domingo, 11 de setembro de 2011

O tempo passa, o tempo voa...

Faz tempo que nãp posto aqui no blog. Estou relapsa? Não, voltei a trabalhar!
Ai como a licença maternidade de 6 meses é mega ultra necessária! Nem vou entrar novamente nesse assunto p ñ irritar!!

Realmente o dia voa, eu saio do trab q nem uma doida p/ chegar logo em casa e agarrar o meu delícia. Nessa pausa, mtas coisas novas aconteceram. BBzinho almoça, janta, toma suco, água de coco. Teve diárreia, quase pegou gripe, teve um sinal que apareceu e sumiu do nda.
Começou a fazer mtas gracinhas, ficar em pé durinho, fazer "torpedinho", quase ficar sentadinho sozinho, fica querendo engatinhar. Vai no colo de todo mundo, ri p/ geral! É um social, e mto bom de se cuidar e ter por perto. Ahh, foram mtas emoções!

Todo dia a rotina é parecida com ele mas kd dia rola algo novo e mto bom!!! A vida é tão melhor c/ os filhos. Ah, se esse povo q se planeja e espera, espera, espera, soubesse como vale a pena e é gostoso, começaria a fabricar agora o seu pacotinho. Ahh, um viva p/ todos os pacotes e seus papis e mamis!!!

Agora ta na hr do suquinho da manhã...E lá vou eu!!! Feliiiiiiiiiiiiiz!
Bjkss

Um comentário:

  1. Oi Gabi passei aqui para dar um bom dia e dizer que acho lindo o carinho e o amor que vc tem pelo AR e achei engraçado que os sucos dele estejam enlouquecendo a vovó!! Hehehehe! Que Deus ilumine seus passos sempre!! Um beijão!!!

    ResponderExcluir