quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Papinha de legumes

Hj AR começou a comer papinha de legumes. Eeeeeeeee!!!
E eu aprendi a fazer, abafa, rs! É... nunca é tarde p/ aprender e o q um filho ñ faz com a vida de uma mãe?
O Rafinha Bastos disse em uma entrevista q filho ñ muda a nossa vida. Q quem diz isso esta viajando! Fico pensando nisso e só me vem uma coisa na cabeça: - Gente, em q mundo ele vive? Minha vida mudou completamente. Eu sempre fui mega fresca em relação a comida e c/ AR eu provo tudo antes. Estou aprendendo a comer com meu filho. Uma entre as várias mudanças q ele provocou na minha vida. E digo q todas foram positivas!

Voltando ao q interessa. A "meca" disse q eu deveria misturar na papa, verdura, legumes e um tipo de carne (frango ou musculo de boi). A fórmula é assim: um verde, um vermelho, um amarelo refogados com um fiozinho d azeite alho e cebola bem moidinhos e a proteína. E assim misturei: inhame + abóbora + chuchu e o músculo. As vovós, bisas e vovôs ficaram em pânico qndo disse q iria dar a carne, pois a pedi disse q podia dar, era só deixar cozinhar mto até dissolver. Eles me colocaram um leve medinho e e eu desisti, cozinhei a carne junto mas na hr d dar tirei. Estou pensando em bater a carne no liquidificador dps d cozinhar tudo junto e misturar em seguida de novo. Essa pedi é mto prática, ela disse q posso fazer uma quantidade p/ vários dias e deixar congelado em porçõezinhas. Genial!!!

Bom a papa, ficou delícia q até eu achei gostosa! AR comeu super bem, acho q +ou - 150 g de primeira.
É um glutãozinho msm!!! Hj bbtinho comeu tb maça pela primeira x e super curtiu!! Me sinto bem tranquilo qndo vejo q ele se adapta super bem aos alimentos q ofereço.

E ainda tem mais, acho q AR aprendeu uma nova gracinha...ele trava a boca, tipo boca d velhinho, rsrs! Mto fofiti!!! Vou ver se consigo tirar uma foto dessa cara nova dele.
BJksss

Nenhum comentário:

Postar um comentário