terça-feira, 27 de setembro de 2011

Cuidados bucais

É necessário limpar a boca do bebê? Sim, é sim!

Eu li que desde as primeiras mamadas as mamis podem usar uma gaze/ fralda ou dedeira para limpar com água fervida ou filtrada. Vc faz isso com seu filhote? Bem, eu não fazia. Q sentimento de trabalho malfeito me deu ao perceber esse furo!!

Eu ganhei de uma amiga querida, escova de dente p/ bbs, mas só tem necessidade de uso após a dentição. A pasta msm infantil acho bom evitar. Como eles não consomem açucar acredito q o problema maior são os residuos alimentares, leite e afins.

Agora, é verdade q NAN tem açucar na composição? AR não toma esse LA, pois deu prisão de ventre estamos bem usamos Aptamil.
 
Voltando as gengivas lindas e vermelhinhas, meu bb está com 6 meses de atraso na limpeza da gengiva. devo ir ao ortopediatra? Acho q não é p/ tanto...rs! Para começar, vou usar gaze msm, não comprei essa dedeira e dps de qualquer alimento, líquidos ou sólidos usaremos a fórmula gaze+ h2o p/ "escovação".

Para quem se interessar tem esse link aqui!!
BJkss

Nenhum comentário:

Postar um comentário