quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Cortar o cabelo, eis a questão.

Bbtinho faz 6 meses amanhã, como passou rápido, eu sei q falo isso toda hr, mas passou mto rápido msm! E o cabelinho cai e continua caindo, porém só cai em tufos e deixa uns espaços vazios um pouco sem nexo.
Tentem visualizar, o cabelo da parte de baixo da cabeça caiu e a parte de cima ficou...com uns cachinhos fofos! Ah, descrevendo não ta saindo a fofurice q está, ta cabelinho de bebê, arrepiadinho, liso e cacheado, em pé, meio calvinho. Dá uma dó de cortar!
Tirei umas partes q bem guardei como souvenir, coisas de mami! Mas eu sinto q tá precisando de um corte novo, mas eu acho q tá lindo. Mami sempre acha lindo!
Aí mora o perigo, será essa a razão de vermos umas crianças bagunçadinhas q as mamis acham lindas? Afinal os filhos são perfeitos p/ gente. Não corro esse risco pq AR é lindo msm, hahahahha!!!

Vou pensar novamente se é realmente necessário apelar para a tesoura. Pq eu acho fofo cabelo de neném mudando, é tão legal acompanhar a evolução dos pequeninos. Li em algum lugar q tem um gel p/ bb...Ahh, por favor né...Deixa a beleza natural do bb fluir (soou meio hippie?! ), mas é sério, acho o tal do gel um exagero. Penteia do jeito q dá e carrega seu pacotinho feliz p/ todos os lados. Menino dá p/ disfarçar c/ bonezinho e menina c/ os mil penduricalhos possíveis e impossíveis!
Será q AR continuará com seu moicano moderno? Cenas do próximo capítulo...
BJksss

Nenhum comentário:

Postar um comentário