quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Bebês provocam sorrisos

Os dias em que posso passar inteiros com meu bbzinho são tão mais felizes! E ao levá-lo para vacinar coloquei AR no sling de frente para o mundo, um bonezinho (estava sol) e a cada passo ou curva era uma sorriso ou um ownnn. Como é bom sentir q bbs ainda despertam carinho nas pessoas. Não tem um q passe e resista a dar um Oi, ou tchauzinho p/ o bb.
O motorista do bus q sempre são tão emburrados, puxam conversa, a trocadora ajuda.No banco, deixam vc passar, não antes sem falar c o bb e claro SORRIR! As pessoas passam na rua e dão aquele sorriso gostoso,  não tem mau humor q resista. O mundo fica cercado de gentileza!!

É claro q existe exceções e tem gente mal educada ainda, mas não podemos generalizar. Acho q o dia ensolarado com temperatura amena, deixou todo mundo mais feliz tb.

Bom, correu tudo bem, sem estresse. AR tomou as 2 vacinas dos 5 meses (1 em kd perna), dói na gente mas é necessário, todo mês essa sessão tortura. Eu acho q estou acostumando, nem chorei dessa x.
Super evolução, rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário