sexta-feira, 20 de julho de 2012

Programação para o fim de semana!

Esse fim de semana tá cheio de atividades para fazer com os pequenos. Eu fico mega animada, acho que as vezes mais que AR, rs! Que nada, ele é como dizem " da pá virada"!

Eu dei uma passada na loja Joana João do shop Tijuca (me fazendo a rica!), ta tudo em promo, cada coisa linda, mas o que importa é que todos os sábados de 15h as 20 h a Galinha pintadinha fica em uma loja. Aí rolam brincadeiras com os pequenos, a vendedora disse que pode só visitar a loja sem comprar nada, leva a criança, brinca, encaroça e bjo tchau! Hahahah

A programação das lojas segue abaixo:
21/07 - Loja do Barra shop
28/07 - Loja do shop Nova América
11/08 - Loja do Botafogo praia Shopping
 Eu super vou levar AR, em um desses dias.

Esse fim de semana também tem Patati patata no estacionamento do Shop Nova América. O link segue AQUI!


Tem também Anima mundi, peça do Backyardigans no Tijuca Tenis clube, só alegria!!!


Aproveitem!


BJks

Nenhum comentário:

Postar um comentário