segunda-feira, 23 de julho de 2012

Complementos alimentares para bebês

Oi Gente!


Depois que Bb entrou na creche é uma virose atras da outra, blá blá blá whiskas sachê.
Assim, com o corpo a mil na produção de anticorpos e combatendo essas chatices, a nutrição ficou prejudicada e AR perdeu peso. 
Fui aconselhada a iniciar o uso de complemento alimentar. Por indicação comecei com o Sustain Jr. de baunilha.
Como ele tá com 1 ano e 3 ms, as medidas são: 3 colheres de sopa no leite da mamadeira de manhã e de noite ( não vale se empolgar e dar mto mais!).


Vi na net que tem trocentos tipos de fortificantes, complementos, receitas e muitas dietas de engorda.
Achei outras marcas como fortini, pediasure mas essas não experimentei ainda não, mas to tão, mas tão tentada em comprar o pedisure, isso pq vi q a criança engorda até 300g em 1 semana! UAU, sonho de consumo de qualquer mami!
E nem adianta vir com papo de "ai, e a alimentação natural, verduras e legumes bastam", "artificial não poode". Ó, corta o papo furado. Quando uma mãe recorre a essas coisas é pq ta no desespero, não é gente?

Bom, em relação aos dois pozinhos mágicos a maior diferença é o preço. O Sustain Jr. geralmente é mais barato que o Sustagem. O valor nutricional é parecido e os sabores também.
Eu experimentei o Sustain Jr. baunilha e morango, os dois AR gostou bastante. 


Eu descobri uma bomba vitamina p/ engordar mega nutritiva, vou testar a receita e depois conto o detalhes.

Até a próxima!
BJks

Um comentário:

  1. Oi qual é essa bomba ? rs Amei seus comentários....obrigada por dividir.

    ResponderExcluir