sexta-feira, 9 de março de 2012

Mães de primeira viagem - Tv Brasil

Durante o tempo livre, sim nós conseguimos ter algum! Geralmente durante o soninho do bebê.
Eu fico muito na internet, vício total.
Isso pq, quando tenho q ver televisão já fico tensa. Eu ando implicando com quase tudo da tv aberta, to sem paciência para as novelas das 6 sempre no interior, as das 7 com maldades light e homens sem camisa, ás das 9 com ricas más, pobre q ganham na loteria, enfim...Não aguento!!!

O que eu gosto mesmo são os filmes e seriados. E tudo isso eu vejo por causa da net, baixo tudo (pirataria rules!). Digo isso, pq se o preço dos DVDs fossem acessíveis eu compraria um a cada semana.
Ao passar pela lojas americanas essa semana, achei "Os sem floresta" por R$ 12,99. Levei na hora! O filme é uma fofura e dá para usar nas aulas de Educação ambiental.
No momento to carente de baixar pela net , pq fecharam o cerco acabando com megaupload, filesonic, enfim, q dó!!!
MAs na TV aberta ainda tem coisa que se salva, eu to numa fase TV Brasil. Nem vem com papo de pseudo cult, hahahah!!!!
 Tem trocentos programas sensacionais!!! Estúdio móvel (Entrevistas com bandas), Cara & Coroa (entrevistas com 2 pontos de vista diferentes, jovem X idoso), além dos desenhos fofos para os babys. Tem um que eu gosto muito, é o PAPO DE MÃE!

São mamis discutindo suas dúvidas, trocando ideias, muito interessante. Esse fim de semana, o tema vai ser "mãe de primeira viagem". Super vou assistir!!! Mesmo meu pequeno já estando maiorzinho, um moço de 11 meses!!! Acho que vale a pena para quem ainda dá tempo, antes do baby nascer.
Segue o link com info: aproveitem!
Bjksss

Nenhum comentário:

Postar um comentário