quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Agora que sou mami e estou...doente

Ai, gente. O natal passou e foi uma delícia. Os primos se juntaram e AR ficou igual pinto no lixo de felicidade.
Os dias passaram e 2 dias depois de um Natal muito agradável, estou na pior. Passei mto mal, e após ir na Emergência do Badim, reforcei o que já imaginava, ganhei gastroenterite de presente de Natal por causa de alguma comida passada. Que desanimo!
Fim de ano ficamos cheia de planos, afinal essa é minha priemira semana de férias e eu programei trocentas coisas para serem feitas. Cancela tudo e fica de cama o dia todo, ai ai ai. Passei o dia na pior e precisei de mta ajuda para cuidar do bebezinho.
Eu não aguantava nem pegar ele, nem rir direito das gracinhas, como assiiiim!!! Pois é.

Aí, fiquei pensando nas mamis que não tem ninguém para recorrer e precisam dar conta dos bebês, como fazem numa hora dessas?
Fiquei tão agradecida por ter ajuda e ter saúde (ué, mas vc ñ tá doente?), eu sei que esta é uma coisa que em 3 dias passa e eu já estarei 100%. Daqui a pouco já vou poder estar bagunçando com AR e aproveitando as férias. E as mamis que tem algo e não podem cuidar sozinhas de seus pacotinhos, q dó!

Por que quando a gente esta debilitada é que percebe a importância das pequenas coisas? Eu sei que soa piegas, mas vai dizer que não é verdade.

Sinto que preciso agradecer mais a Deus pela minha saúde, pela saúde do meu filho, marido, família.
Como algo que não damos valor pesa nas nossas vidas. Pensamos em trabalhar, ganhar dinheiro, acumular coisas e o descuido com a saude é geral.
Ahhh, dor de cabeça, é estresse, é normal. Dor na coluna, eu tomo um analgésico que alivia. Convivemos com recados do corpo dizendo que algo está errado e pela vida corrida passamos direto. E somente num "momento doença", valorizamos.
No ano novo é de praxe desejar saúde, pois bem. Eu desejo a todos SAÚDE, de coração, MUITA SAÚDE!!

Obrigado Senhor por tudo!
BJkssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário