terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Fotos, fotos e mais fotos

Toda ano fazemos uma listinha do que pretendemos realizar no ano que está chegando. Eu como nova mami, fiz vários planos e um deles é expor as fotos do bbzinho o máximo possível.

Considero isso uma missão porque as fotos estão em pastas no note, pen drives e acabam esquecidas. Nós imprimimos várias a tempos que estão em álbuns muito caidinhos. Procurei nas papelarias algum album de bebê mas n]ão me identifiquei com nenhum. Alguns em inglês, outros com muitos espaço para anotações e poucas fotos.
Eu queria valoriza-las, colocar em quadros e espalhar pela casa, mas realmente falta parede para tanta foto. Como estou de férias (Uhuu!), aproveitei que bbzinho dormiu e comecei a pesquisar pela net opções alternativas, porém interessantes. Olha só o que encontrei:

 Amei essa árvore genealógica, rs!!

Encontrei fotos penduradas em barbantes coloridos com pregadores enfeitadas com pisca pisca, fotos dentro de potes de vidro de conserva (reciclando o meio ambiente, eeeee!), muitas idéias diferentes e legais. mas eu postei aqui em cima as que preferi e achei "usáveis".

Eu também resolvi dar uma de criativa e comecei a espalhar as fotos do AR, por enquanto expus no quartinho dele, mas tenho planos para o resto da casa.



Fotos trazem lembranças boas, sorrisos. Eu quero esses sentimentos todo dia aqui em casa!!! Mas...que mami não quer?!
BJkss

Nenhum comentário:

Postar um comentário