quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Susto monetário!

Ahh, ser mami é mto bom! Sonhamos tantas coisas para nossos filhotes...Queremos dar e proporcionar tudo.

Eu sempre achei lindo bebês fazendo natação e tal...Aí fui toda serelepe n academia perto daqui de casa ver preços para o bebe e eu (isso é uma ouuutra história), Gente, pasmem, caiam para trás:
20 minutos de natação, 2 vezes na semana = 140 reais!!!

Piscina de ouro? Água enriquecida com íons?
Quem é rico e poderoso vai achar uma bagatela, mas como não me encaixo nesse perfil, eu acho mega caro!!!

Eu sei, que um trabalho com bebês é diferenciado na piscina, mas peraí né... Como eu não desisto fácil fui em outra acade um pouco mais longe. O preço foi para 115 reais e nessa eu não posso entrar com o bebê na piscina. Alôô, qual a graça então?
 Ah, gente essa cidade q vivemos está louca, estimulo ao consumo exacerbado, valores acima do justo. O lucro é o objetivo acima de tudo.
 Q chatisse, AR vai ficar sem a natação, e justo quando a pedi o liberou. Vai ter q se contentar com piscininha de play mesmo, rs!

Eu já disse aqui que ele ama água? Hoje enchi um balde e coloquei ele dentro. O modelo é da Sanremo enfeitadinho para bebês mesmo, não, não é aquele mini ôfuro, é um balde que comprei para as roupinhas dele que resolvi usar no banho hoje.
Ah, foi muito engraçado, ele abaixava e levantava o tempo todo no baldinho, batia as mãos e ria muito. Foi muito divertido e bem refrescante.
Agora que o verão está chegando com toda força, as alternativas para refrescar os bebês são necessárias.
Quem tiver mais alguma idéia comenta aí...
Bjkssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário