segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Primeiros passos

Os meses passam e cada dia os bebês fazem algo diferente, AR está dando seus primeiros passos para nosso mega orgulho!
Como é fofo ver ele engatinhando em direção a um móvel se pendurando e caminhando pelo espaço do móvel. A partir desse momento começam as adaptações na casa mais do que nunca. É tão fofo quando ele quer dar um de ousado e tenta passar de um móvel para o outro.
Quando passamos de um cômodo p/ outro temos uma sobrinha atrás, ele nos segue pela casa toda, engatinhando e é só parararmos que ele começa a nos escalar. Nunca vi gostar tanto de ficar em pé. As vezes se pendura na nossa perna mesmo e se apoia para levantar, rs!

O chato é q a casa tem q estar sempre limpa. Não pense que sou neura de limpeza mas aqui em casa tem muita poeira. Então amigas, vassoura e panos todo dia.
Além disso, abolimos sapato e ao entrar em casa tem q tirar, pelo menos na sala que é o espaço que o bebê mais circula. São pequenos detalhes que contam.

Eu ultimamente tenho visto mtos blogs de decoração. Tem tantas inspirações...Mas tem umas coisas q realmente não rolam para casas com bebês, rs!! A gente se adapta totalmente aos pequenos.
A sala vive cheia de brinquedos e com um tatame gigante (presente do vovô Biel). Eu nem ligo, adoro brinquedos do meu lindo espalhados, casa mto arrumada não tem graça.

Estou na contagem regressiva para as férias, já estou fazendo altos planos para 2012 com bbzinho, mas isso é assunto para outro post.
Bjks



Nenhum comentário:

Postar um comentário