terça-feira, 31 de maio de 2011

Vacinas...q dó!

BBzinho fez 2 meses e chegou o dia de tomar as vacinas correspondentes. São 3 logo de uma vez só!

Fomos ao posto eu, vovó Meg e bb AR. Imaginei ir quase no fim da tarde pois estaria mais vazio, ok, o posto em si estava nos outros setores, mas todos os pais pensaram igual e tinha filinha p/ vacinar.
 Depois de completar a cartela, e entrar na fila, comecei a ficar tensa...q fila horrível, qnta ansiedade...todos esperando p/ entrar na sala da tortura, pois as crianças entravam rindo e saiam aos pratos! OMG!!!
Eu tava tendando me controlar o tempo todo, mas na fila me senti com AR tipo boi indo p/ o abate e já comecei a chorar, ai KCT!!! Engoli as lágrimas p/ evitar um drama maior.

Chegou a vez do bbzinho...na sala tinham 3 camas (uma para AR). era um ambiente de agitação, crianças sérias, pais apreensivos. Ai q agonia!
Primeira vacina via oral, a técnica pegou a boquinha do AR e bum jogou o líquido (e eu pensando: ignorante, ô mão pesada, cuidado com "my precious"). Depois a segunda via oral (rotavirus), essa foi de emocionar, ele mamou a seringa da vacina ( mto lindo e comilão!!) e a terceira e temida "a agulhada". A técnica pegou ele e picou a perninha, AR levou um super susto e chorou horroreeeeeeeees, meu Deus q aperto no coração, q dor q senti, chorei, chorei junto com meu bb. Eu sei, eu sei, vacina é do bem, mas a dor é ruim, q dó q dó!!!

Depois de se acalmar, 2 hrs depois começaram as reações: choro forte, ele se contorcia e ficava mto vermelho, dores na região, febre. Só Jesus!!
Foi um fim d dia e noite loooongos!!! mas...na manha seguinte tudo estava bem de novo e bb AR imunizado!! Eeeeeeeeeeeeee, no fim tudo vale a pena!
BJks

2 comentários:

  1. Caramba, Gabi, eu não conhecia esse seu lado super sensível.

    Eu tb sou muito chorona. Acho que comigo não vai ser diferente!

    Fiz uma ultra hoje. Sua norinha tá com 42 cm e 1.8kg. Enoooorme! hehehehe

    Bjinhos pra vc e pro meu genro!

    ResponderExcluir
  2. Ih minha querida, qndo viramos mãe TUDO muda!!
    Tudo dói na gente, é mto intenso!!

    Ahhh, parabééénsss, q linda!!! Bom saber q ta tudo bem!
    Bjks

    ResponderExcluir