segunda-feira, 23 de maio de 2011

É cólica!!? Ahhhhhhhhh nãão!!

Pois é colica sim!!! Antônio Ricardo passou o domingo agitado, se contorcendo, chorando até ficar vermelho e soltando mto mto punzinho!! Qual a conclusão? a nojenta da cólica! Ai tadiiiiiiinho! Que dó, que dó. Foi a primeira vez que ele sofreu tanto (Ele já teve cólica mas foi bem de leve).

Tentamos fazer de tudo para tentar aliviar nosso pequeno. Deitei ele sobre minha barriga para aquecer a dele e acalma-lo, papis fez a mesma coisa logo depois. Esquentamos fralda de pano com ferro e colocamos como se fosse uma compressa para aquecer a região tb. Dei luftal (odeiiiio dar remedinhos, mas o desespero era maior) nda funcionava direito e nda de coquis! Resolvemos já de noite estimular com supósitorio de glicerina (pediátrico néam), achamos q isso ia resolver mas nda nda nda!!!


Deu 22:40 liguei p/ o pedi Dr. ele falou para colocar o supo, fizemos isso e óóóóóóó, minutinhos dps, coquis coquis e mais coquis. Q alivio para AR e pra gente, pq eu já tava aos prantos. Como é ruim ver "my precious" passando mal. Isso me fez pensar no futuro, pois levei uma minibronca do papis.

Teoricamente preciso ter mais autocontrole, eu fico nervosa quando vejo AR mal, choro, fico uma lesada e ñ consigo fazer nda direito. Gente, qndo começarem os tombos, as febres, os resfriados, arranhões, enfim, bizarrices normais de criança? Não sei, não sei como irei lidar com isso. Vejo mães super fortes ao lado dos filhotes nas situações que eles precisam delas seguras por perto (mesmo que por dentro estejam apavoradas) espero conseguir melhorar com o passar do tempo pelo AR.

Sabe, fiquei me sentindo mega culpada pela cólica (eu assumo que comi um chokito e bolo). A cólica foi por isso? Fiquei arrasada, mas a merdinha já estava feita, agora é controlar minha alimentação ( e o desejo incontrolável de choco) e melhorar o psicológico para os momentos tensos!

Ai ai quem disse que seria fácil? rs
BJks

Nenhum comentário:

Postar um comentário