terça-feira, 10 de maio de 2011

Feliz dia das mamis...uéé, mas já passou!

Hoje estou escrevendo equivalente ao dia das mamis. Eu sei que já passou, já tem 2 dias, e daí, rs!
Claro q ñ podia deixar passar essa data tão especial sem registrar por aqui, afinal o que AR dirá no futuro? "poxa, nem registrou o primeiro dia das mães!"

Só que não podemos esquecer que AR ainda é um bbzinho e nessa fase eu fico meio q sem tempo para nada, o dia passa voando. Aí, alguem espirituoso lê isso aqui e diz: Ahhh, vc fica em casa o dia todo, como não tem tempo? - Não sei!! hahaha...
A rotina, é de 100% atenção para o filhote e ele cobra essa atenção, rs!
Acorda, troca d fralda, mama, banho, dorme, acorda, troca de fralda, mama, suja a roupa, troca de roupa de novo, fralda, mama, arroto, dorme, sorri, olha para mim interagindo, começa a soltar os primeiro sons....

Enfim, é um relacionamento muito intenso, é muito amor, muito zelo, é o dia todo vc ter a sensação de que precisa cuidar, olhar, admirar seu bem mais precioso (ok, os filhos não são nosso, com sentimento de posse) mas licença para eu expressar meu momento Felícia, de que é meu sim e eu aperto, aperto, amo, amo, beijo, beijo!!

O dia das mães foi assim...mais um dia maravilhoso na companhia do meu filho, "MEU FILHO", é tão bom dizer isso, e do meu marido lindo, só amor!! Simples assim, como as coisas devem ser...

Feliz dia das mamis atrasado mas de coração!
Um beijo especial para a minha mami linda e guerreira , a vovó Meg :)
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário