domingo, 15 de maio de 2011

Cada dia é uma coisa...

Sabe, quando engravidamos, não temos noção do que vem pela frente. Não eu  não quero assustar as gravidas e futuras mamis, mas eu me sinto as vezes num estado de constante preocupação.
Sabe quando você tenta relaxar mas a cada hora acontece algo e do nada fica ligada novamente.

Semana passada eu reparei uma remelinha nos olhos do AR, fui a pedi e ela me disse que poderia ser conjutivite ou até fechamento do canal lacrimal. AI MEU DEUUUS!!!!
Entrei em mini pânico, a pedi q fui foi a "Dr. Disney" (uma das 3 pedis q AR se consulta), ela é meeega calma!!! Disse q cuidasse com soro por 1 semana se não melhorasse deveria ir ao oftalmo. Eu como não ia esperar, levei no dia seguinte rsrs!!! Onde já se viu espear 1 semana, não mesmo!!!

Bom, o oftalmo foi óótimoo!!! E receitou um colírio p/ bbzinho por 5 dias e disse q recem nascido é mto sensivel blablabla...q a causa pode ter sido poeira da rua, ou ele colocar a mao na boca, nos olhos, disse q eu ao limpar posso ter apertado mto forte ( Poxa Dr. a culpa é minha?) - A culpa SEMPRE é da mãe.

Enfim...caquinha já foi feita, AR c/ melequinhas nos olhos e eu tendo q pingar 1 gota de 8 em 8 hrs...e vc acha q é fácil pingar num olhinho do tamanho do AR...ai ai!!

Resumo da história: eu que sempre reclamei com minha mãe que ela era muito agoniada e "protetora", estou do mesmo jeito as vezes em relação ao AR ( q piegas, mas pura verdade!) hehehhe
Bom, se Deus quiser esse troço vai sar do olho do meu gotoso!!!
BJks

Nenhum comentário:

Postar um comentário