quarta-feira, 25 de maio de 2011

E lá se vão as roupinhas...

Ontem AR foi a Dra. Urca (adoro ela!), se pesou e engordou e cresceu mais (4,5kg e 58 cm), que felicidade!! Ele tá super bem, disse a pedi. Ô maravilha!!

Em casa mandei msg para a familia toda, liguei p papai e vovó Meg (eu consegui levar bbzinho sozinha p/ a pedi. Foi suuper tranqs! Que orgulho d mim, rs).
Começei em casa a pensar nas roupinhas e resolvi fazer de leve uma seleção do que ele tinha e descobri que várias roupinhas não dão mais, ele já perdeu oq era tamanho RN, inclusive um macacão lindo (q foi uma nota bem colorida, rs!!!).
É claro, o menino cresce engorda e eu acho q as roupinha RN ainda vão dar...Fui olhando entre as roupas dele e se foram outros 3 macacões liiiiindos! Q dó, q dó, http://www.youtube.com/watch?v=Nq0GP4yQup4
Calças compridas com o pé fechado, e uns conjuntos de pagão ( nem ligueu mto para os conj. de pagão, pq peguei uma super pinimba deles, não são nada confortáveis para o BB, não sei quem inventou q era legal ter esse tipo de roupa).

Hoje acordamos muito felizes, AR deu um super sorrisão de bom dia !!! Que delíiicia ter um bom dia assim!! Que dia feliz e abeçoado!!

Ahhhh, o segundo messário se aproxima, eeeeeeeeee!!!
Bjksss

Um comentário:

  1. Que ótimo que ele está crescendo! Quero meu genro fortão! hahahaha
    Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir