terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Carnaval de bebês

Mais um Feriadão de Carnaval se aproxima e os blocos já estão aí. Este é meu primeiro carnaval como mami. Ano passado estava mega barriguda e repousei o feriado todo. Tive o clássico carnaval em casa do carioca. Assisti o desfile das Escolas de samba e esse foi o nosso carna (isso pq o papi me acompanhou na "folia").
Esse ano, não vamos viajar e o planejamento não estava tão diferente do ano passado até que uma amiga me mandou um link sobre blocos para crianças. Achei o máximo e claro que teria que levar meu amorzinho. 
A vovó Lela do AR já tinha nos convidado para ir no bloco do trabalho dela vovó. Estreiamos assim nos blocos do Rio. Foi um bloco pequeno em uma tranquila praça da Urca, que começou a partir das 16hr. Forraram o chão com lona para os bebês que não andam brincarem sentados, a água era de graça. Tudo muito família e tranquilo.

Na manhã seguinte foi o Gigantes da lira, em Laranjal, domingo ás 9 hr. Chegamos e o bloco é uma organização e educação só!!! Ninguém se empurra, todos curtem com seus bebês. Tem gente que leva carrinho, mas eu não achei prático não. AR foi no sling e durante o bloco passou de colo para colo.
Foi uma manhã maravilhosa!! 
Sem contar a estrutura, fraldário com ar condicionado, local para amamentar e dar comidinha. Sensacional gente!!! Todo ano  estaremos lá, rs!!

A lisitinha bloquinhos não é muito grande, mas pra quem gosta vale a pena curtir com os pequenos. Aqui segue o LINK!!!

E as fantasias???

Como no Rio é muito quente, acho que devemos aproveitar as mais fresquinhas. Tem de Bambam (essa AR usou e ficou super bem), índio, palhacinho. Simples, frescas e fofas!


 * As fotos foram retiradas de fontes da Internet

No loja Só Sock tem uns bodys com corpo de super heróis. Batman, Super homem. AR tem os 2 últimos e super servirão de fantasia.

Ainda dá tempo para se organizar e aproveitar bastante o feriadão com os pimpolhinhos!
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário