terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

A internet é demais né gente! Eu adoro ficar fuçando coisas novas. Entro muito em blogs de moda (ñ sigo as tendências mas amo admirá-las), blog de decoração e faça vc mesmo ( ñ faço, mas adoro pensar que posso tentar um dia). E justamento quando estava nos meus fuxicos pela net, fui dar olhada no "Ricota não derrete", um blog que adoro, achei meu novo vício: Pinterest, o meu é nome lá é "Gabriella Mendes".
Você pode pesquisar e postar de tudo. As pessoas compartilham milhares de figuras. É muita novidade e inspiração num lugar só! Acho que entre todas esses redes sociais, tirando o face, foi a que mais me identifiquei.
E hoje ao estar olhando as novidades entre os Pins achei esse link: 100 Ways to Make Your Marriage Rock.
Mamis, alo né, amamos nossos filhotes mas nossos maridinho stb.
Segue as dicas ae!!!
BJks



Nenhum comentário:

Postar um comentário