sábado, 26 de novembro de 2011

Nebulizadores/Inaladores

Sabe, as x ser mãe de primeira viagem me traz uma sensação de sempre estar sem uma informação. Eu até que pesquiso bastante sobre bebês(dps dessa, ñ o suficiente, rs), mas descobri ontem que eu não tinha um item obrigatório para bebês "O Nebulizador".

Bbzinho ta com tosse e ao falar c a pedi ela incidicou nebulização com soro fisiológico, aí sai q nem uma doida atrás do aparelho. Não fui na Casa & Video, pq me recuso a consumir algo daquele antro dos aparelhos defeituosos, tive q peregrinar pelas farmácias. Fui claro nas consideradas mais baratas, Pacheco, Venâncio e o preço variou de 264 a 163 reais. Qndo já estava conformada a gastar um $$, entrei numa Ofertão q tinha pelo caminho, só p/ ver qual é. Achei por 145 eeeeee!!! E a papa da Nestle por 2,50 eeeeeeee!!! Essa papa eu começei a usar tem umas 2 semanas nas saidas do bbzinho e são uma mão na roda. Bem práticas! Um outro dia comento sobre elas.
O aparelho tem q vir com máscara p/ adulto e criança, bem completo,e assim, serve p/ vida toda. Espero não usar tão cedo de novo. Sem zoar AR, ele ficou numa boa fazendo a nebulização, coloquei 1ml de água e por uns 10 minutos deu p/ ele fazer sem se agitar, dps disso fica quase impossível segurar o tourinho!!! rsrs! Na hr ele ficava abrindo e fechando a boca engolinho o vaporzinho haahahah!!! Foofoo!!
Enfim, registrando no diário do AR, primeiro resfriado (ai q dó) e primeira nebulização. Dps disso deu uma melhorada no nariz corizento!
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário