domingo, 13 de novembro de 2011

Creches

É, chegou a hr de verdade, o ano ta acabando, Novembro já esta na metade. AR está cada dia mais esperto e fofo e kd dia mais próximo de ir para a creche.
Em Fevereiro de 2012 ele precisa começar na creche, o revezamento de vovós e titias não ta mais rolando...está pesado p/ elas q trabalham e ainda tem o 2º turno com o bbzinho. É claro q adoram cuidar dele, mas fica difícil...Assim, começou a saga atrás de uma creche minimamente decente.
Comecei pelas mais próximas, fui nas creches vizinhas e meu olhar crítico fuçou os detalhes q as x precisamos deixar passar. Não gostei de nenhuma, todas tem probleminhas. Queria conseguir entrar em uma e dizer...é está! Sabe?
A que se saiu melhorzinha no meu teste, foi a "Les Petitet", mas ainda sim falta algo.

Os pontos principais são: banheiro limpo, psicomotricista (tem q perguntar qual profissional faz, sua qualificação), o serviço de emergência (pedi e ambulância), nutricionista, ver a cozinha, enfim, detalhes pequenos de nos todos, rsrsrs!

Não quero entrar em mini pânico, mas só tenho 1 mês para achar a creche, até pq as vagas são limitadas. Fui há uma e nem me deixaram entrar. - Está sem vaga, volta no fim do ano. Quáquáquá! Barrados no baile total, essa eu até tinha uma boa referência mas já fiquei com pinimba do porteiro!

Semana q vem vou continuar minha busca...tem mais algumas p/ checar!

O preço é uma outra história. Um absurdo, uma faculdade ou uma pós...mas enfim, para o pacotinho tudo do melhor!!!

Enquanto isso mami e papi trabalham, trabalham, rsrs!!!

Me desejem sorte!
Bjks

3 comentários:

  1. Ano que vem tb vou precisar de creche... mas eu queria alguma que ficasse com Marina só 2x por semana, vc sabe se existe alguma creche assim???

    ResponderExcluir
  2. Aiii, e esqueci...BOA SORTEEEEEEEEE

    Como deve ser terrível voltar a trabalhar e deixar o bb. né? Deixei a Marina pela primeira vez com minha sogra no domingo pra eu fazer uma prova d concurso. sofri tantoooooooooooo!

    ResponderExcluir
  3. Tem sim Isa!!! As q eu visitei por aqui...algumas fazem o sistema 3x na semana no máximo, não econtrei nenhuma com 2x. Eu tb não queria coocar todo dia não..Meu coração fica mega apertado só de pensar q terei q deixar bbzinho lá.

    ResponderExcluir