segunda-feira, 11 de julho de 2011

Fraldas, qual usar?

Sobre esse item, só tenho a dizer uma coisa sobre as descartáveis: Descoberta do século (sei q é imperfeita pois existe a questão d não ser biodegradável). É prático e fácil d trocar (por incrível q pareça). Confesso q tinha um certo medinho d ñ saber usar e tal, mas a gente aprende rapidinho!
Acho q as maiores dúvidas são de qual usar, qual cabe no bolso, qual da alergia.
Na verdade isso tudo é mto relativo. Os bbs tem reações diferentes as fraldas (são individuos e ñ dá p/ generalizar), caber no bolso depende do tamanho do seu rs.
Comigo e AR estamos ainda na fase da experimentação, isso pq eu fiz chá de bebê e Graças a Deus ganhei fralda, mas ganhei de mtas marcas diferentes. Pampers, Pompom, Looney tunes, Turma da Mônica, Enxuta, johnson & johnson, Cremer. Ah, e cada marca tem subtipos, pequeno detalhe, rs.
Algumas foram boas, outras não. Aqui segue meu ranking. O preço não tem como dizer pq ainda ñ precisei comprar.

No momento to testando a pampers vermelha: confortável para o bb, adesivo cola e descola (p/ os iniciantes), segura legal o xixi , não vaza e vc pode deixar o bb umas horinhas c/ ela. Só q novamente é relativo: AR já ficou cheio d xixi tranquilão e com apenas 1 super incomodado. Enfim, no geral, é bem legal!!

A pampers RN, usei logo dps q bbtinho nasceu e realmente o tamanho é o ideal, mas deu super alergia.

johnson & johnson, Pompom, Looney tunes: seguram o xixi bem pouco, o bb fica incomodado mto rápido, então NÃO use de noite, mas não dão alergia, o q é tudo de bom!!! Só tenho um detalhe a falar da JJ: o adesivo é uma porcaria, cola e grda na fralda, é super ruim p/ tirar dps...#ficadica

 Cremer: alergia, alergia, alergia! Ouvi falar até bem dela, mas ñ rolou c/ AR. A Enxuta ñ tive coragem d usar, afinal a bundinha do meu filho ñ é cobaia, é " my precious".

A Turma da Mônica sempre foi legal tb, atendeu bem em todos os requisitos, estilo Pampers vermelha, mas um lote do subtipo tripla proteção, deu alergia no bbtinho, estranho né...

"E por hj é só pessoal" rsrs
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário