quinta-feira, 28 de julho de 2011

Cocô, coquis, popis, fezes, rs!

"Esse post pode causar vergonha alheia p/ AR qndo ele for adolescente, sorry filho."

Ok, eu admito, fico mega feliz qndo AR faz cocô. Não me perguntem pq, quem é mãe me entende e não julga. Sério, fico mto feliz msm, aliviada. Qndo ele ñ faz 1 dia d coquis, pronto, começa minha angustia humana. O dia fica longo, eu começo a fazer massagem na barriga, exercícios nele, checando a fralda toda hr. Um saco!!!

Ahh e p/ quem esteja pensando, "ñ tinha nda melhor p/ falar?". Qual o problema de falar nisso, é super natural. Todos fazemos. Ok, o povo tem nojinho do cocô alheio, vergonhinha d falar q vai fazer nº 2! Mas eu sempre fui super tranqs em relação a isso. Chamem como quiser. AR faz coquis e eu não tenho nojo nenhum, nem acho fedido, super apoio colocar as toxinas p/ fora.

Por causa dos remédios p/ refluxo, bbzinho tá tendo um pouco d prissão de ventre e o coquis sai tipo bolinhas as x. Aiiiiiiii, prisão d ventre é horrível!!! Ninguém quer q seu bb sinta isso.
Como terapia para meu pânico nessas hrs, mando email p/ pedi e nunca me contento c/ a resposta dela.

E como saber se o coquis tá normal ou não?
Nas minhas pesquisas pela net (super condenadas pela pedi, rs) Achei esse site: http://brasil.babycenter.com/galeria-de-fotos/coco/

Mamães se joguem. Pohãn genial!
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário