terça-feira, 14 de junho de 2011

Refluxo

Você já teve azia? Sobe uma queimação absurda q sobe pela garganta e vc fica super incomodada certo? Então, bebês também tem isso, e chama-se refluxo. Descobrimos que AR tem refluxo, ahhh nããão, tadiiiiiinho!
Semana passada Antônio Ricardo começou a ter tosses do nada, não mamar direito, "ruminar o leite", ficar irritado, não dormir.
Achei muito estranho e fui no Dr. eu já imaginava que fosse refluxo, pq eu qndo vejo q tem algo de errado corro logo para o google, rs! Não gostei nem um pouco do que ele disse, pois pediu pra esperar 1 semana, se AR começasse a perder peso, pensariamos em refluxo. - Umaaa semanaaaaaaaa? Ta louco, um sufoco p/ ele engordar e vc quer q ele perca peso de novo? Liguei para a Dra. Urca.
Depois de descrever os sintomas, elsa passou um remedinho pra aliviar o refluxo e não é q melhorou mesmo. AR voltou a comer melhor e ficou menos irritado.
No consultório, ela examinou todo (pesou, mediu = 5kg 40g e 58,5cm) e passou uma ultrasonografia do abdome superior para saber o nível do refluxo do bbtinho. Ela acha que é o mais leve (tomara). Agora ele continua com a medicação e conforme o bb cresce e se desenvolve o refluxo passa.
Acho que agora ficou mais fácil de decidir entre os pedis. Já tinha eliminado a Dra. Disney, e agora o Dr. ta indo para o espaço., mas agora o q importa é fazer o exame e ver como q ta bbtinho. Depois conto como foi.
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário