segunda-feira, 20 de junho de 2011

Bebê conforto, é um conforto!

Qual a invenção mais poderosa do século? E a descoberta mais tudo do milênio? Depois da escova progressiva, e dos sites de baixar filme digrátris, com certeza a resposta para essas pergunta é o BBCONFORTO!!!
Não tem como não amar!! Ahh, se eu soubesse disso antes. AR gostou tanto que passa o dia se eu deixar numa boa, relaxado!
Tenho obrigação como mãe de dizer, comprem, usem, abusem, rsrs! Nesse momento adivinhem aonde AR se encontra, dormindo como um anjinho?  Como disse papis e repetiu trocentas x: "maravilhosa aquisição!" E olha q nem estou levando em conta q no carro é uma super segurança p/ o bb.

Esse fds teve feira de gestantes e bebês, dei uma passada rápida com papis, e nem achei tudo isso q dizem não. Em relação a novidades, são mtos estandes vendendo as mesmas coisas. O preço é o do mercado normal. A vantagem realmente é q vc sai de lá com o enxoval completo. Dá pra comprar tudo, desde os móveis do quarto, roupa de grávida, de bb, acessórios, etc.
Quem esta mto cansada com o barrigão, vale dar uma passada. Eu preferi rodar madureira, saara, diferentes shops, internet e comprei tudo fracionado. Rodei, fuxiquei e vi mtas cositas diferentes e legais! 
Mas nem adianta achar q um lugar é suficiente pq sempre falta algo. rsrs
BJks

Nenhum comentário:

Postar um comentário