sexta-feira, 29 de abril de 2011

Hoje eu vou assim...para bebês!!!

Geeeente, hj AR foi na pediatra...ta tuuudo bem!! Ele continua crescendo (53cm), só precisa engordar +, mas a pedi disse q é p/ gente ficar tranquilo, q tem bb q demora msm p/ engordar e depende da hereditariedade, enfim...nda p/ entrar em pânico (oq eu ja tava começando levemente a fazer, rs!), maaas o post d hj é pq eu amo certos blogs d moda, táá ñ é novidade esse meu vício...Aí q resolvi fazer tipo o "hj vou assim" ou outros d moda c/ look do dia hahahaha, só q c/ AR pq ele ficou tão, mas tão lindo c/ a roupinha q usou hj!
Essa comprei qndo fui em madureira city, fiquei doooiida c/ as lojnhas d lá e as variedades d coisas p bb.

Aqui vai meu modelo lindoooo!!!



Ahhh, hj fomos tb fazer exame d urina! BB AR usou um saquinho p/ o pipi sair ihiihih, tão bontiiinho!! E ele foi suuuper obediente, tava demorando p/ fazer xixi, aí eu conversei c/ ele e 2 min dps xiiiiiiiiiiiii, Q liiiindo, ouviu mamãe!! A técnica do lab ficou encantada c ele, ñ parava d falar cmo ele era lindo! hihihi
Ahh ñ era p/ menos né. AR é lindo msm!!!
BJks

Nenhum comentário:

Postar um comentário