quarta-feira, 26 de outubro de 2011

E a festa de 1 ano?

AR vai fazer 7 meses dia 29, jááá! E eu já comecei a correr atrás da festa de 1 aninho. Antes de pensar que eu sou muito apressada, eu to até meio q atrasada. Visite várias casas de festas e os horários disponíveis para o anao que vem estão super concorridos. Como eu quero no sabad seguinte ao niver do bbtinho, durante o dia, a situação se torna mais difícil ainda. Em uma casa de festas que amei, não tinha mais agenda...
Eu não conhecia nenhuma casa e mto menos q tinha degustação, visita agendada, altas frescurites!
Resolvi perguntar no face e várias pessoas me deram diquinhas. Amei! Liguei p/ as casas da tijuca e maraca, agendei visita e conheci várias. Realmente, tem pouca diferença entre elas em relação a comes e bebes, a estrutura é q conta, pq o preço varia no máx 200 reais de uma para outra.

Consultei buffet separado e o preço no fim sai a mesma coisa de uma casa de festas.

Em relação ao tema, tinha pensando em bichos da floresta (Amazônica é claro!), Não queria nda de tigre, leão, urso. Iria ter mta onça pintada, preguiças, capivaras, ia ficar lindo, mas a "família pediu" para ser de circo ou palhaço, pq traz alegria para a vida da criança. Eu não fazia idéia disso, mas acabei cedendo p/ todos ficarem felizes e eu tb acho fofo tema Circo.

Eis que nas casas de festas, a decoração de circo tem animais! Ah nããão! Gente, lei federal, circo sem animal, por favor!!!! Todas q vi animal na decoração, dei carteirada de bióloga, rsrs!

 Visitamos a Estação alegria e lá tem uma festa de Patati Patata mto linda!!! To apaixonada, super ta pesando na decisão. O suco de lá não gostei mto não, tem gosto artificial, mas os salgadinhos são gostosinhos e tem vídeo incluido.
A Festarte q me falaram q é a super casa de festas, eu achei mto maneira mas enooorme p festa d 1 ano, quem sabe qndo ele tiver maiorzinho e já possa correr, jogar bola...A Pintando o 7 (msm dono da Festarte) É legalzinha. Não gostei da localização, em frente ao "rio" (esgotão maracanã). 
Fui na Arco íris ( q medo!), a cerva, o minichurros, foto e video tudo incluído, mta coisa boa, q valeria mto a pena mas a casa ta super mal cuidada, precisando de reformas p/ ontem. Falta visitar a Dia feliz, não consigo ligar, ninguém atende o tel lá, hahahah!!

Até semana que vem devo fechar isso...Ai q lindo AR e sua festinha de 1 ano!!!

"Qnto riso, Qnta alegria, mais de mil palhaços no salão!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário